Meduza, Becky, Hill & Goodboys - Lose Control (LEGENDADO/TRADUÇÃO) Last ned

Send til vennene dine
Legg til
  • 15. okt. 2019

Kommentarer

  • L A Y A N N E
    L A Y A N N E For 10 md. siden

    A voz do Justin mais novo kk, só eu achei??

  • sem nome
    sem nome For 5 md. siden (redigert)

    sempre que escuto essa música imagino uma mina meio bêbada, ela dançando, a balada inteira girando com luzes fluorescentes, tipo como quem tá apaixonada por um amor não correspondido 🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️

  • Park Jimin CHIMMY-
    Park Jimin CHIMMY- For 6 md. siden

    Quem veio por causa do tik tok ?

  • João
    João For 6 md. siden

    No meio da madrugada:

  • Francy Silva
    Francy Silva For 5 md. siden

    Eu jurava que era a Dua Lipa

  • Some Sensations
    Some Sensations For 5 md. siden

    GENTE, obrigada pelos 1mi ❤️

  • Nicole Lopes
    Nicole Lopes For 9 md. siden

    Vou ter q criar uma playlis para músicas feitas para situações tão específicas que não se encaixam em nenhuma playlist minha

  • Matheus victor
    Matheus victor For 6 md. siden

    No começo descreve muito eu na minha vida: "por que sinto que estou me afogando?" , "Por que sinto que estou sem ar?" em relação a minha família que é tóxica e isso me sufoca mentalmente e eles nunca me apoiaram

  • ackermanzxs _
    ackermanzxs _ For 5 md. siden

    Justin Bieber? Dua Lipa ? Kkkkkk

  • Roger
    Roger For 10 md. siden

    Se vocês soubessem o quanto essa música descreve a minha relação com o meu psicologo

  • Flavia Ferreira
    Flavia Ferreira For 5 md. siden

    Algum brasileiro não quero fica sozinha

  • Bia Silva
    Bia Silva For 5 md. siden

    Primeira música que procuro a tradução e não sinto vergonha alheia pela letra

  • Emily
    Emily For 6 md. siden

    Essa música tem características de amor abusivo pisicologicamente .

  • Leandro de Souza
    Leandro de Souza For 10 md. siden

    Mano que música top, tô viciado nela de tão boa que ela é, se é Loko kkkkk 😁😄😄.

  • Letícia Cavalcante
    Letícia Cavalcante For 5 md. siden

    Sinto receio de escutar essa música pq parece a voz do Justin kkkk pqp

  • breno kenner
    breno kenner For 10 md. siden

    I need you love I need you love is This will mark the year 2019.

  • Dj Douglas Anttunes
    Dj Douglas Anttunes For 4 md. siden

    Eu já amo a música venho ver a tradução pronto musicão da porra

  • okashisz
    okashisz For 6 md. siden

    na parte do refrão "ah,ah,ah" é "i" de "im", porém prefiro assim msm

  • Antonela show Melo
    Antonela show Melo For 4 md. siden

    Legendado em português amei aaaaaaaaaaadoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii adooooooooro as coisas em português

  • Eduarda Macedo
    Eduarda Macedo For 8 md. siden

    São quase 2 da manhã e a corna da minha amiga me mandou essa música.. ela mandou pro ex dela tbm